O que é o Nativo – Guia Turístico Algarve?

Somos parceiros de qualquer aventura. Temos uma equipa inspirada, empenhada e com décadas de experiência qualificada na feitura de Guias Turísticos. Somos indígenas, conhecedores de todos os trilhos. Batedores de todas as rotas.
Fornecemos um serviço útil e versátil a turistas nacionais e estrangeiros, durante a sua estada no Algarve, e seguimos uma política de qualidade, diversidade e rigor na informação que prestamos.
Os nossos guias disponibilizam informação turística e comercial em dois suportes: print e online. A versão em papel estará disponível, brevemente, no mercado, através de distribuição gratuita.
Onde ir? Onde dormir? O que fazer? O que visitar? Do que precisa? Qual a melhor forma? Qualquer que seja a pergunta, encontrará resposta nas nossas páginas.

Onde posso encontrar o Nativo?

Poderá encontrar o Nativo na sua versão digital em www.guiaturisticoalgarve.pt
O guia impresso poderá ser solicitado diretamente e gratuitamente à equipa do Nativo e estará ainda disponível em:
– Aeroporto de Faro
– Rent-a-cars
– Hotéis
– Restaurantes
– Nas empresas de todos os anunciantes do guia impresso Nativo

DISPONÍVEL BREVEMENTE

O que posso encontrar no guia impresso?

O Nativo – Guia Turístico Algarve tem informação que vai desde os monumentos aos museus, dos locais de diversão noturna às praias, dos restaurantes aos hotéis, passando por informação útil e contactos, roteiros de aventura e tudo o mais de que necessita um viajante de visita pelo Algarve. Contém ainda informação comercial, com base na qual pretende apoiar os turistas, nacionais e estrangeiros, nas suas deslocações e durante a sua estada em terras do sul.
Com o Nativo ficará a conhecer o Algarve de lés a lés, das tasquinhas mais típicas aos spots mais sofisticados da movida algarvia.
Para que nunca se perca, disponibiliza ainda mapas de todos os concelhos, bem como o mapa geral do Algarve, o qual pode consultar no sempre fiável papel, onde quer que se encontre, sem que para isso necessite de ter rede, bateria ou Wi-fi.
A versão em papel oferece cupões de desconto, para que o turista possa, em alguns casos, economizar nas habituais despesas de férias, ou de deslocação em trabalho.
Apresenta-se em formato de bolso, para que possa ser facilmente manuseável e transportável e tem como missão ser uma ferramenta indispensável a quem quer que esteja de passagem pelo Algarve, seja qual for o motivo da viagem.

O que posso encontrar no guia online?

Onde ir? Onde dormir? O que fazer? O que visitar? Do que precisa? Qual a melhor forma?
Qualquer que seja a pergunta, encontrará resposta no nosso website.
Siga o nosso trilho, acompanhe o nosso passo e descubra o Algarve em rotas de charme e aventura, pedras de toque do nosso próprio ADN.
No Nativo online poderá consultar com rapidez todos os serviços nas áreas do Alojamento, Restauração, Lazer, Saúde e Bem-Estar bem como nas mais variadas áreas de Comércio e Serviços.

Como posso anunciar no guia impresso?

Pode ligar para Tel 00351 931 477 490 ou preencher aqui o formulário.
A nossa equipa garante-lhe resposta num prazo máximo de 12 horas e compromete-se a ajudá-lo na escolha da melhor solução para o seu negócio.

Como posso anunciar no guia online?

Pode ligar para Tel 00351 931 477 490 ou preencher aqui o formulário.
A nossa equipa garante-lhe resposta num prazo máximo de 12 horas e compromete-se a ajudá-lo na escolha da melhor solução para o seu negócio.

Encontrei os meus dados no guia online. Porquê?

A equipa do Nativo realizou um trabalho exaustivo de pesquisa em publicações abertas ao público, tanto online como offline, bem como em bases de dados adquiridas. Todos os dados recolhidos foram filtrados e atualizados, na medida do possível, para que estes sejam os mais fidedignos. O objetivo é de fazer chegar a sua informação comercial aos seus potenciais clientes.

Posso atualizar os dados do meu negócio? Como?

Sim. Apesar do esforço da nossa equipa, o Nativo não poderá garantir a exatidão de todos os dados existentes, por isso poderá solicitar-nos as correções que achar convenientes através do Tel 00351 289 035 061 ou preencher aqui o formulário.

Qual a periodicidade do guia impresso?

O Nativo guia impresso será distribuído anualmente.

O Nativo tem versão mobile?

Sim. O website do Nativo é responsivo, isto é, adapta-se a qualquer dispositivo móvel (sejam eles tablets, phablets ou smartphones), e à dimensão dos ecrãs.

Como faço para contactar o Nativo?

Pode contactar o Nativo, preenchendo o formulário de contacto aqui ou contactar através do Tel 00351 289 035 061

Preciso ter uma empresa, sociedade por cotas, para anunciar?

Não. Se tem um negócio cujos serviços têm necessidade de divulgação, o Nativo pode ajudar. Consulte-nos aqui.

O que fazer se não encontrar o que procuro no Nativo?

Caso não encontre algum serviço ou informação que considere útil no nosso Guia, tanto na versão impressa como online, deverá informar-nos através do formulário de contacto aqui.